Áudios

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Caseiro baleado com quatro tiros sai da UTI

EMBOSCADA
Vítima de 65 sofreu tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (14), no Cerro da Árvore

O caseiro que sobreviveu a emboscada que matou o proprietário rural Silvio Rodrigues, 77 anos (foto), na região do Cerro da Árvore, no interior de Sant'Ana do Livramento, teve alta da UTI do Hospital Santa Casa, na tarde desta sexta-feira (15).
A vítima  de iniciais G.D.R., 65 anos, foi atingida com quatro disparos, sendo um que atravessou o joelho, e os outros na região do abdômen.
Segundo relatos policiais, o homicídio e tentativa de homicídio, ocorreram por volta das 03h, de quinta-feira (14). A esposa da vítima contou que o marido teria percebido um princípio de incêndio na frente da casa, próximo a janela, possivelmente provocado pelo autor do crime. Quando o mesmo abriu a porta e estava tentando apagar o fogo, foi surpreendido por um tiro fatal. Da mesma forma o caseiro da área rural, também foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido pelos policiais militares da Patrulha Rural para a Santa Casa.
A Polícia Civil trabalha no sentido de elucidar o caso e a principal linha de investigação é no âmbito de desavença familiar, segundo declarou a delegada Giovana Müller.

Nenhum comentário: