Áudios

domingo, 17 de janeiro de 2016

Escavadeira hidráulica deve chegar em fevereiro

CONVÊNIO
Município de  Livramento foi beneficiado com o empréstimo do maquinário do Estado

A Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação assinou, na semana passada, convênio com a prefeitura de Sant'Ana do Livramento para o empréstimo de uma máquina escavadeira hidráulica.
A solicitação encaminhada pela administração municipal ao governo do Estado deve-se à necessidade da execução de serviços de desassoreamento dos arroios Carolina e Maragato, assim como a recuperação das estradas vicinais do município, afetadas pelas fortes chuvas dos últimos meses.
O município deverá buscar a máquina no mês de fevereiro, pois segundo o prefeito Glauber Lima, a mesma passa por manutenção. O prazo para a realização dos serviços é de 30 dias, que contará a partir do início do uso do maquinário.
"A previsão é que ela chegue à cidade em fevereiro. Ela passa, neste mês de janeiro, por manutenção. Estamos aptos para transporta-la ( prancha e caminhão prontos). Contudo, o convênio só irá contar a partir da chegada dela. Será fundamental para realizarmos o desassoreamento de arroios", destacou ao blog o prefeito.
O termo de cedência de equipamentos faz parte de uma ação preventiva, prestando o apoio operacional para a realização dos trabalhos de drenagem e desassoreamento de rios e arroios.
O município de Livramento encontra-se em situação de condição de emergência devido as fortes chuvas que atingiram a cidade e causaram prejuízos à população. 

Um comentário:

Anônimo disse...

depois de 3 anos de governo ele se lembra de limpar os arroios, e as estradas rurais que quando do periodo eleitoral dizia que em 60 dias estaria tudo arrumado..... ate hj nada foi feito.