Áudios

sábado, 30 de janeiro de 2016

Polícia prende suspeito de homicídio no Cerro da Árvore

INVESTIGAÇÃO
Mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde deste sábado, na casa do acusado

Foi preso na tarde deste sábado (30), o principal suspeito da morte do proprietário rural Silvio Rodrigues, 77 anos, durante uma emboscada na sua propriedade, no Cerro da Árvore.
O suspeito, de inicias P.L.R., 64 anos, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça de Livramento, por solicitação da delegada Giovana Müller, responsável pelo Inquérito.
O indiciado também é suspeito de ter atirado contra o caseiro, G.D.R., 65 anos, que estava na propriedade na madrugada do crime e foi atingido com quatro disparos.
O mandado judicial foi cumprido pela Equipe de Investigações, na casa do acusado, na rua Antônio da Veiga Cabral, Jardim do Verde II. A Polícia informou que o preso é irmão de Silvio Rodrigues. Segundo o relato de familiares, a vítima vinha sendo ameaçada há cerca de um ano e o crime teria ocorrido motivado por herança de campos.

Leia também:
Idoso é morto a tiro na zona Rural de Livramento
http://goo.gl/Fx65QX

Caseiro baleado com quatro tiros sai da UTI
http://goo.gl/kmgEzf

Um comentário:

Unknown disse...

Só faltou dizer,que na verdade quem apagou o fogo para que a casa não pegasse fogo e ainda fizesse mais duas vítimas, a esposa e o filho do mesmo,foi o caseiro,meu pai que por isso,levou quatro tiros.