Áudios

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Populares detêm uruguaio acusado de roubo

REAÇÃO DO POVO
Acusado foi imobilizado e teve os pés atados com corda até a chegada da Brigada Militar

Um uruguaio de 28 anos foi preso por populares, na manhã desta terça-feira (19), acusado de roubo a pedestre na região central da cidade.
Segundo o relato de um dos envolvidos, por volta das 10h, quando transitava em via pública pela rua Conde de Porto Alegre, ouviu gritos de pedido de socorro. Na sequência já viu um suspeito, carregando uma carteira na mão, correndo de outros populares.
Percebendo que tratava-se de um assalto,tratou de segurar o suspeito e com a ajuda de outro cidadão conseguiram imobilizá-lo amarrando seus pés com o auxílio de uma corda.
A Brigada Militar foi acionada e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por roubo a pedestre. O mesmo foi encaminhado para a Penitenciária local.
Conforme o relato da vítima, de 57 anos, ela caminhava pela rua Duque de Caxias, em direção a rua Conde de Porto Alegre, quando na esquina foi empurrada pelo acusado que lhe roubou a sua carteira. Ela começou a gritar por socorro e logo foi atendida pelas pessoas que passavam próximo ao local.

**Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário: