Áudios

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Terceira vítima de afogamento é localizada em Cacequi

BUSCAS ENCERRADAS
Corpo de Andre Eula estava desaparecido nas águas do rio desde sábado 

Populares encontraram o corpo de André Martins Eula, 24 anos, que estava desaparecido nas águas do Rio Cacequi, desde sábado (09), quando ele e mais dois sobrinhos acabaram se afogando.
A localização da vítima ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 7h40 e com isso encerra o martírio das famílias de Livramento e Cacequi.
Segundo informações divulgadas na imprensa, as três crianças brincavam na beira do rio, quando, por volta das 18h, de sábado, a areia teria cedido e elas teriam caído na água. O tio delas (André) estaria junto e também desapareceu ao tentar salvar os sobrinhos. Um outro adulto conseguiu tirar uma das crianças da água, filho dele, mas não teria conseguido salvar os demais.
O local fica a cerca de 300 metros da ponte de madeira na chamada estrada velha, que liga Cacequi a Rosário do Sul, e a três quilômetros da cidade.
O corpo de Anna Mel de Nunes Martins, 09 anos, que residia em Cacequi, foi encontrado na noite de sábado e do menino Lorenzo Eula Tavares, 08 anos de idade, que também morava em Livramento, na noite de domingo (10).

Nenhum comentário: