Áudios

domingo, 10 de janeiro de 2016

Pescadores localizam corpo de menino desaparecido em Cacequi

TRAGÉDIA
Acidente com crianças e o tio delas ocorreu no sábado. Duas vítimas moravam em Livramento

Pescadores localizaram por volta das 20h15, no Rio Cacequi, o corpo de uma criança que parece ser do menino Lorenzo Eula Tavares, 08 anos de idade, que estava desaparecido junto com seu tio André Martins Eula, de 24 anos, ambos moradores de Sant'Ana do Livramento. Tio e sobrinho desapareceram nas águas do rio, por volta das 18h, de sábado (09), junto com a menina Anna Mel de Nunes Martins, 09 anos.
O Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul, confirmaram oficialmente a identificação da criança, mas todos os indícios levam a crer que seja ela.
As três vítimas eram integrantes da mesma família e o corpo de Anna Mel, que residia em Cacequi, foi resgatado a 02 km de distância o acidente, por volta das 20h30 do mesmo sábado.
As buscas pelo corpo de André seguem nas primeiras horas desta segunda-feira (11).
O Diário de Santa Maria informou que: segundo informações de familiares, as três crianças brincavam na beira do rio, quando, por volta das 18h, a areia teria cedido e elas teriam caído na água. O tio delas estaria junto e também desapareceu. Um outro adulto conseguiu tirar uma das crianças da água, filho dele, mas não teria conseguido salvar os demais.
O local fica a cerca de 300 metros da ponte de madeira na chamada estrada velha, que liga Cacequi a Rosário do Sul, e a três quilômetros da cidade.
A menina foi sepultada no final da tarde deste domingo no Cemitério Municipal de Cacequi.

Nenhum comentário: