Áudios

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Unipampa abre vagas para fronteiriços

LIVRAMENTO
Uruguaios e argentinos poderão concorrer a vagas em Administração, Ciências Econômicas e Relações Internacionais 

A Unipampa abriu inscrições para preenchimento de vagas ao ingresso de candidatos de nacionalidade Uruguaia e Argentina que vivem na Região de Fronteira, como em Sant'Ana do Livramento e Rivera. Os interessados poderão se inscrever e solicitar matrícula atá o dia 10 de fevereiro.
A homologações de inscritos ocorre a partir do dia 15 de fevereiro, após preenchimento dos requisitos e a divulgação dos resultados será no dia 29 de fevereiro. Às matrículas ocorrerão no dia 03 e 04 de março do corrente ano.
São oferecidas vagas em cursos de graduação nas seguintes Unidades: Universitárias: Campus Jaguarão para candidatos de Rio Branco/Uruguai; Campus Sant"Ana do Livramento para candidatos de Rivera/Uruguai; Campus Itaqui para candidatos de Alvear/Argentina; Campus São Borja para candidatos de São Tomé/Argentina; Campus Uruguaiana para candidatos de Paso de Los Libres/ Argentina.
As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas por meio eletrônico na página da Unipampa (http://www.unipampa.edu.br/portal/fronteiricos).

Nenhum comentário: