Áudios

domingo, 10 de janeiro de 2016

Uruguaio foge de DP em Rivera e provoca acidente em Livramento

FRONTEIRA
Homem embriagado estava conduzindo um Fiat/Palio quando atropelou duas irmãs em motocicleta

Um uruguaio foi preso em flagrante na manhã deste domingo (10), acusado de ter atropelado duas mulheres que seguiam em uma motocicleta. O acidente ocorreu, por volta das 9h, no cruzamento das ruas Antonio Fernandes da Cunha e Rivadávia Corrêa, em Livramento.
Segundo informações de uma das vítima, comerciária de 21 anos, ela seguia com sua irmã, promotora de 38 anos, no sentido centro, pela rua Rivadávia Corrêa, quando foram atingidas em cheio por um Fiat/Palio, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
A Brigadas Militar foi acionada e o acusado, identificado como M.A.M.P., 31 anos, foi preso na rua Vicente Ilha de Vargas, no bairro Prado, momento depois.
Durante exames com o etilômetro, ficou constatado que o uruguaio estava embriagado, tendo sido confirmado 0,70 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelidos dos pulmões). Além disso, os policiais também descobriram que o mesmo havia se envolvido em briga doméstica em Rivera e conduzido para a DP uruguaia, quando teria fugido e cruzado a fronteira para Livramento, antes de se envolver no acidente.
Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a autoridade policial determinou auto de prisão em flagrante sem fiança. O indiciado seria conduzido para a Penitenciária de Livramento.
As ocupantes da motocicleta tipo Biz, uruguaia, foram encaminhadas para atendimento médico no Pronto-Socorro. A promotora de vendas sofreu traumatismo leve na cabeça e a comerciária escoriações pelo corpo. Ambas já foram liberadas e passam bem.

Fotos: Rede Social das vítimas

Nenhum comentário: