Áudios

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Brasileiro é detido por envolvimento com tráfico de drogas no Uruguai

RIVERA
Após um ano de investigações, Polícia Uruguaia desarticulou a quadrilha de narcotraficantes

A Polícia de Rivera/Uruguai desarticulou esta semana uma quadrilha de narcotraficantes, após um anos de investigações. O resultado foi a detenção de um brasileiro de 19 anos, um uruguaio de 30 anos e outras seis pessoas.
A dupla atuava como mula no tráfico de drogas via Paraguai/Brasil para o Uruguai.
Na manhã da última sexta-feira (19), policiais perseguiram um veículo Ford/Ranger, que acabou fugindo de uma abordagem, sendo que os ocupantes do mesmo conseguiram entrar em uma área de eucaliptos. O veículo em questão estava em situação de roubo desde 27 de janeiro deste ano, na cidade de Montevidéu.
A prisão dos suspeitos ocorreu na tarde seguinte, quando foi localizado o brasileiro que estaria escondido em uma colina na altura do km 443 da Ruta 5.
E mais tarde o uruguaio de 30 anos, que seria o condutor do veículo roubado. Na mesma operação também foram apreendidos 07 tijolos de maconha, pesando mais de 07 kg e uma balança digital.
Na sequência das ações, a Polícia localizou no Bairro Quintas al Norte, mais 06 integrantes da mesma quadrilha, entre eles 03 mulheres e três jovens, além de cocaína, 40 munições e uma pistola 9 mm, 03 balanças digitais, entre outros objetos.

Nenhum comentário: