Áudios

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Gaúcho traficava ecstasy da Alemanha via correio Uruguaio

INTERNACIONAL
Suspeito foi preso em Rivera, nesta quarta-feira junto com quase 5 mil pastilhas da droga

A Polícia de Rivera pode ter descoberto, sem querer, uma rota internacional de contrabando de ecstasy, que vinha da Alemanha, via correio ao Uruguai e cruzava a Fronteira com o Brasil, em Livramento.
No início da manhã, uma caixa contendo 4.842 pastilhas da droga foi deixada em uma residência em Rivera, pelo Correio. Ainda não se sabe se a entrega chegou ao local errado ou na hora errada, pois a dona da residência questionou tal encomenda e resolveu perguntar para a vizinhança de quem era a referida caixa. 
Após descobrirem que tratava-se de material estranho, a Polícia Uruguaia foi acionada, onde foi constatado que tratava-se de contrabando de ecstasy, em pastilhas com desenhos infantis. 
Logo em seguida um homem, de 21 anos foi detido, oriundo de Mambuí, no interior de Bom Princípio/RStento em vista que o mesmo, ao que tudo indica, estaria procurando por tal pacote. Segundo informações divulgadas pela imprensa local, esta seria a terceira vez que o acusado praticava o tráfico. O valor pago pela referida droga foi estimado em US$ 75 mil dólares. Já no mercado brasileiro o valor chegaria a US$ 300 mil dólares.
O contrabando se daria através do envio via correio da Alemanhã, para Rivera/Uruguai e posteriormente da Fronteira para a distribuição no Estado/RS.

Nenhum comentário: