Áudios

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Trio é flagrado com drogas no Largo Hugolino Andrade

POLICIAMENTO
Entre os detidos está um envolvido em homicídio ocorrido em maio de 2012

O policiamento de rotina da ROTAM culminou na prisão de três indivíduos no meio da tarde desta sexta-feira (26), na região central de Sant'Ana do Livramento.
Os policiais Afonso e Maciel abordaram um VW/Gol, com placas de Augusto Pestana/RS, no Largo Hugolino Andrade, por volta das 15h20. 
Durante revista pessoal e veicular os policiais apreenderam 323 lâminas de LSD; R$ 3.850,50, em moeda corrente; $U1.000,00 (mil pesos uruguaios) e 3,60 gramas de substância com características semelhantes a maconha.
Na abordagem foram identificados o indivíduo de iniciais L.P.V., com antecedentes policiais; P. da S.A.N., sem antecedentes policiais, e I.P.A. com antecedentes policiais. 
Os jovens foram presos em flagrante delito pelos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006. 
O veículo estava com licenciamento 2015 pendente e foi recolhido ao depósito credenciado do Detran em Livramento.
Antecedentes
Segundo a Polícia, entre os presos estava um com prisão por tráfico de armas e drogas em Rivera e outro por envolvimento na mote de Leonardo Menezes Osório, 19 anos, ocorrido na madrugada de 20 de maio de 2012. Na época dos fatos a vítima foi atacada e esfaqueada no peito, por um grupo de menores infratores, os quais foram identificados e encaminhados a medidas sócio-educativa na CASE em Uruguaiana.

Nenhum comentário: