Áudios

sexta-feira, 4 de março de 2016

Acusado de matar santanense em Rosário é preso

JUSTIÇA
O suspeito nega o crime que vitimou Sandro Alex Pinto Merladet, atingido com um tiro 

A Polícia Civil de Rosário do Sul prendeu na tarde de quinta-feira (03), o principal suspeito da morte do santanense Sandro Alex Pinto Merladet, 41 anos, que trabalhava como caminhoneiro.
O mandado de prisão preventiva contra W.S.S., 21 anos, foi cumprido por volta das 16h50, pelo Setor de Inteligência da DP local, na rua Marechal Floriano, bairro Progresso, zona leste de Rosário do Sul.
Segundo informações da imprensa local, a prisão ocorreu na casa do acusado, na presença de sua mãe. Não houve reação do indiciado, que após as diligências foi encaminhado para o presídio.
Também foi apurado que W.S.S., não tem antecedentes policiais e até o momento não foi descoberto como ele arrumou a arma do crime. Em seu depoimento alegou que foi legítima defesa. 
O indiciado deverá ir a Juri Popular por Homicídio Doloso. 
Crime
Sandro Alex Pinto Merladet, de 41 anos, foi assassinado na noite de 09 de fevereiro deste ano, em Rosário do Sul/RS. O crime ocorreu no bairro Progresso, por volta das 20h.
O caminhoneiro estaria carregando areia quando um homem aproximou-se e atirou uma única vez. O tiro atingiu o coração de Merladet que foi socorrido pelo SAMU, mas acabou morrendo em atendimento no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora. 
Leia a matéria anterior: http://goo.gl/dQ4SOq

Nenhum comentário: