Áudios

sábado, 5 de março de 2016

Brigada Militar prende foragido da Justiça no Wilson

INTELIGÊNCIA
Acusado com várias passagens por furto foi localizado no bairro Fluminense
Esta semana, policias da Agência de Inteligência do 2º RPMon e do Policiamento Comunitário do bairro Wilson, realizaram a prisão de Jorge Elias Moura Borges, vulgo Buda, foragido da Justiça local. 
O acusado foi capturado, por volta das 15h15, desta quinta-feira (03), na rua Anaurelino Flores de Oliveira, esquina com a Darciano Gomes Dias, no bairro Fluminense. 
Com várias passagens por furto, Buda, tem antecedentes por 04 furtos, violação de domicílio, desacato, dano ao patrimônio público e esta foi a terceira prisão em cumprimento de mandado judicial.
Ocorrência
Uma das ocorrências de Buda, está o flagrante ocorrido no dia 06 de dezembro de 2010, quando por volta das 13h30, na rua Telmo de Oliveira Castro, o denunciado subtraiu, para si, uma bateria veicular de 60 amperes da marca “Cral”. Na oportunidade, Buda, aproveitando-se da ausência de vigilância e retirou a bateria de dentro do veículo da vítima.
Posteriormente, o denunciado foi encontrado por policiais militares enquanto carregava o objeto furtado sobre o ombro, ocasião em que passou a fugir, tendo sido, porém, capturado e preso em flagrante.

Nenhum comentário: