Áudios

domingo, 6 de março de 2016

Bandidos fazem família refém e roubam carro em Livramento

ASSALTO
Casal e filha de 05 anos foram rendidos ainda dentro do carro na vila Nova Livramento

Bandidos fizeram de refém e assaltaram, na noite de sexta-feira (04), uma família em Sant'Ana do Livramento. O fato ocorreu, por volta das 22h50, na vila Nova Livramento, quando o casal e sua filha de apenas 05 anos de idade, chegavam em casa.
Segundo o relato de uma das vítimas, eles estavam entrando no portão de sua residência, quando um veiculo Palio/Weekend, cor escura, estacionou bem próximo, momento que desceu um homem armado com uma pistola. Ele apontou a arma e pediu que abrisse a porta de trás do veículo e entrou. Na sequência ordenou que entrassem na garagem, fechassem o portão e entregasse o controle remoto para ele. O casal pode observar que haviam outros dois homens no Palio, além do homem com a arma.
As vítimas foram obrigadas a ficarem dentro de casa pelo menos uma hora, após a saída do bando que além do veículo da família, também roubou celulares e outros objetos.
O veículo roubado, VW/Crossfox, foi localizado abandonado na madrugada de sábado (05), na região do Lago Batuva, por uma guarnição da Brigada Militar.
Ao verificarem o Crossfox, que estava aberto, a guarnição chegou até a casa das vítimas, momento em que ficaram sabendo que tratava-se de um roubo.
O casal disse aos policiais, que não ligaram para a Polícia porque não tinham celular e que os bandidos ordenaram que aguardassem dento de casa, porque ficaria um cuidando do lado de fora.
A Polícia está investigando o caso e não há notícias de algum crime cometido com o uso do veículo roubado.

Nenhum comentário: