Áudios

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Crianças são encontradas abandonadas dentro de casa

IRRESPONSABILIDADE
Choro excessivo na madrugada levou vizinhos a denunciar o crime em Livramento

O choro excessivo de crianças durante a madrugada gelada desta sexta-feira (29), levou vizinhos a acionarem a Brigada Militar e o Conselho Tutelar, na vila Santa Clara.
Dentro de uma casa na rua Rivadávia Corrêa, com a porta fechada com um pedaço de madeira, os policiais do Policiamento Comunitário do Prado e conselheira, encontraram duas crianças literalmente abandonadas-um menino de apenas dois anos de idade, que ainda chorava muito e uma menina de oitos anos, cujo o sono já havia lhe dominado. 
Assim que os policiais conseguiram entrar na casa, constataram a vulnerabilidade dos irmãos, sendo que tampouco comida havia na geladeira, segundo relato dos profissionais.
Questionada onde estava sua mãe, a menina disse que ela havia saído logo no início da noite e ainda não havia retornado. A menina também revelou que a genitora costuma a passar as noities fora de casa deixando-os sozinhos.
Policiais e Conselheira levaram cerca duas horas para conseguir um lugar para os irmãos ficarem- da 1h, momento em que a situação foi descoberta, até às 3h. O menino ficou com seu genitor, no bairro Planalto e a menina com uma tia.
A acusada já tem ocorrências policiais e segundo o ex-companheiro, ela tenta na Justiça tomar a guarda dos seus filhos há alguma tempo.
O local onde as crianças foram encontradas é de alta vulnerabilidade social, pela circulação de usuários de drogas, segundo informou a Brigada Militar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por um trabalho eficaz da brigada militar,que seria desses anjos sozinhos na noite,ainda bem que os vizinhos denunciaram essa louca.