Áudios

sábado, 2 de abril de 2016

Executivo anuncia mudanças no primeiro escalão

ELEIÇÕES
Até agora deixaram os cargos: Mário Santanna, Fabrício Peres, Ana Aseff e Denise Toledo

O prefeito municipal Glauber Lima deverá concluir na próxima segunda-feira, as principais mudanças no primeiro escalão de seu governo em Sant'Ana do Livramento.
Deixaram seus cargos no primeiro escalão da Administração Municipal, os secretários: Mario Santanna (Educação), Fabrício Peres (Administração), Ana Aseff (Serviços Urbanos) e Denise Toledo (Turismo), que deverão estar concorrendo nas eleições municipais deste ano.
Para substituí-los, o prefeito municipal já confirmou a posse de Rogério Machado, na titularidade da Secretaria de Serviços Urbanos, Lidia Maciel, na Educação, Carlos Eduardo de Miranda Alves (Barroso), na Administração e Roséli Ribeiro Ortiz, no Turismo.
Também haverá troca no comando da Secretaria de Cultura, cuja titularidade passará às mãos de Viviane Maciel. E buscando recompor o núcleo de Governo responsável pela hierarquização das agendas e temas prioritários, Glauber, além de Horácio Dávila (Secretaria Geral), passará a contar com o atual Secretário de Obras, Victor Aseff, que será deslocado para a Secretaria de Desenvolvimento. Em seu lugar, assumirá a atual Secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sílvia Carmbula.
Foto: Jadir Pires/ASCOM

Nenhum comentário: