Áudios

sábado, 2 de abril de 2016

Polícia investiga mistério de veículo jogado de penhasco

DESOVA
Veículos Duster com placas de Porto Alegre foi localizado na antiga pedreira do Cerro do Caqueiro

A Polícia Civil está investigando a "desova" de uma veículo que foi jogado no penhasco da antiga pedreira do Cerro do Caqueiro, em Sant'Ana do Livramento.
O Renault/Duster 20 D 4x2, azul, com placas de Porto Alegre/RS, em princípio não apresentava irregularidades, pois trata-se inicialmente de um carro de aluguel, mas a Polícia não descarta que o mesmo possa estar clonado.
O veículo foi localizado na manhã deste sábado (02), pelo Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, mas segundo informações da vizinhança um barulho (estrondo) foi ouvido por volta das 23h, de sexta-feira (1º), possível horário em que o carro foi descartado.
Alerta
O mistério da Duster aumenta ainda mais por causa de um alerta das forças policiais, que acabou vazando nas redes sociais, cuja mensagem dizia que: um veículo Renault/Duster 20 D 4X2, cor azul, de Porto Alegre-RS, placa ITB-8577, poderia estar circulando em Livramento, ou região, sendo que um de seus tripulantes um dos líderes de um grupo, que atua em Porto Alegre-RS, o qual se intitula como “Anti Bala” ou “Trem Bala” que estaria em situação de foragido.
O alerta também dizia que o referido veículo havia passado pela ponte de Rosário do Sul em direção a este município, no dia 29 de março, terça-feira a tarde e que diante do exposto havia a possibilidade de alguma ação criminosa na referida área e de confronto com as guarnições.

Nenhum comentário: