Áudios

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Homem é preso em flagrante acusado de estupro

VIOLÊNCIA
Prisão do acusado ocorreu depois que a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda no cemitério municipal

As guarnições da Rotam-Ronda Tática com Motocicletas prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira (07), um uruguaio acusado de estupro em Sant'Ana do Livramento.
O crime teria ocorrido na vila Argiles e a vítima- companheira do acusado- a qual já havia solicitado as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, conseguiu se livrar do agressor e pediu ajuda no cemitério público municipal.
O policiamento comunitário do Wilson foi acionado por populares que acolheram a vítima que apareceu enrolada em um lençol pedindo socorro e denunciando que estava sendo torturada e estuprada pelo companheiro, desde a noite anterior.
Com base nos dados do agressor, o policiamento de motocicletas iniciou uma varredura pelas principais ruas da cidade, quando por volta das 9h30, o suspeito foi localizado na esquina da rua dos Andradas com a Quinze de Novembro.
Fabio Silveira Achiverriaga, de 41 anos, foi autuado em flagrante pela delegada Giovana Müller e encaminhado para a Penitenciária local. Segundo a autoridade policial ele já havia sido detido em 2015 por agredir a mesma vítima com uma barra de ferro.

Nenhum comentário: