Áudios

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Escola infantil será inaugurada na vila João Souto Duarte

DEMANDA
Educandário na rua Chilon Calero, nº 270 irá ofertar 80 vagas aos moradores do Prado

O Prefeito Glauber Lima inaugura, neste sábado (14), a Escola Municipal de Educação Infantil Profª. Ivonete Leguisaman, localizada na Vila João Souto Duarte.
A criação da escola – que homenageia a saudosa professora Ivonete Leguisaman –, atende à demanda eleita como prioridade pelos moradores da região do Prado no Orçamento Participativo de 2015 e ofertará 80 vagas.

A secretária Municipal de Educação, Lídia Maciel, destacou que a inauguração da Escola é mais uma conquista para Sant’Ana do Livramento, que hoje vive um novo e positivo momento na educação. “Além da inauguração de novas escolas, também investimos na infraestrutura dos educandários da Rede Municipal de Ensino, através das reformas, da instalação de ares condicionados em todas as salas de creche e a entrega de mobiliários novos para 60% das escolas municipais”, enfatizou.
A inauguração acontecerá a partir das 15h na sede da escola, localizada na rua Chilon Calero, nº 270 e contará com uma mateada e apresentação de Julio Muniz e Banda.

Foto: Jota Cavalheiro/ASCOM

Nenhum comentário: