Áudios

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Falso policial é preso acusado de aplicar golpe em lojistas

ESTELIONATO
Policiais civis prenderam o acusado no início da tarde desta quinta-feira em flagrante delito

Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (12), em flagrante delito, acusado de aplicar golpe em lojistas de Sant'Ana do Livramento.
Oriundo de Guaíba/RS e com várias passagens por estelionato, C.D.I.A., 47 anos, se passava por policial para vender uma revista (já fora de circulaçõ) e com isso conseguir em média de R$ 200 de cada vítima, com o argumento de que o dinheiro seria utilizado em prol da segurança pública e da categoria.
Segundo a Polícia Civil o falsário estava agindo na região comercial da cidade há três dias e até o momento quatro comerciantes já se manifestaram ter caído no golpe, mas o número de vítimas ainda pode ser maior. Neste sentido a Polícia Civil solicita que empresários que possam ter sido lesados procurem a Delegacia de denunciar o caso.
O indivíduo vinha sendo investigado há vários dias, após aplicar golpes em empresas desta cidade, sendo que o mesmo chegava nas empresas dizendo que era policial civil, vestindo sempre roupa social, carregando consigo uma maleta do modelo executivo, e dizendo que estava representando uma certa revista policial, oferecendo espaço para publicidade na referida "revista", sendo que, dependendo do tamanho da "propaganda" seria o valor a ser pago.

Nenhum comentário: