Áudios

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Abigeatário é preso com dois ovinos furtados

PATRULHA RURAL
Uruguaio transportava os animais em um veículo com placas de Santa Cataria 

A Patrulha Rural, da Brigada Militar, prendeu em flagrante na noite de quarta-feira (08), em Livramento, um uruguaio acusado de furto/abigeato.
A ocorrência teve início por volta das 22h15h, quando a guarnição tentou abordar um veículo suspeito na localidade do Ibirapuitã.
Ao avistar os policiais, o veículo VW/Gol, placas de Araranguá, entrou em fuga, vindo em direção a região central da cidade.
Devido a alta velocidade empregada pelo suspeito, o mesmo acabou perdendo o controle do veículo na rua Marechal Mallet, quando abandonou o carro e tentou fugir a pé, sendo preso logo em seguida pelos policiais.
No interior do veículo que o suspeito conduzia, foram encontrada dois ovinos, sendo que um deles acabou morrendo no momento do acidente, acreditam os policiais.
Os animais foram furtados de um estabelecimento rural na localidade do Sarandizinho. A proprietária do local (vítima), reconheceu os animais furtados.
Com base nas provas, o uruguaio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi realizado o auto de prisão em flagrante e encaminhado para o Presídio local.

Nenhum comentário: