Áudios

quinta-feira, 9 de junho de 2016

POE detém homem armado dentro de restaurante

AMEAÇA
Apesar do flagrante em Livramento, acusado foi liberado pelo delegado plantonista de Quaraí

Um uruguaio, de 48 anos, foi surpreendido pelo policiamento de rotina do Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, na noite de quarta-feira (08). O indivíduo estava armado dentro de um restaurante na região central de Livramento.
Segundo informações policiais, por volta das 19h45, o suspeito estava dentro de um restaurante consumindo bebida alcoólica, quando ocorreu a abordagem de rotina.
Durante revista pessoal foi localizado na cintura do acusado, da lado direito, um revólver, municiado com quatro cartuchos calibre .38.
Diante do fato o uruguaio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, onde a autoridade policial de plantão (delegado), na cidade de Quaraí, determinou que o acusado fosse indiciado e liberado.
Ainda conforme pode ser apurado pela Polícia, o referido homem é irmão do uruguaio conhecido como "Senhor das Armas", preso em 2010 pela Polícia Federal e em 2014 em uma operação contra o tráfico de armas em Rivera: veja matéria anterior http://migre.me/u3qlO

Um comentário:

josiane disse...

Enfim não interessa se é irmão seja de quem for: estava bebendo e armado, com essa combinação ahi, todos correm riscos... ok, josiane...