Áudios

sábado, 25 de junho de 2016

Homem é preso após roubar bolsa de ração

FLAGRANTE
O acusado ameaçou comerciante com uma faca, na manhã deste sábado, no bairro Prado

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste sábado (25), na região do Cerro do Registro, no bairro Prado, depois de ter roubado uma bolsa de ração em um comércio localizado na avenida Saldanha da Gama.
Durante o assalto, o acusado identificado com as inicias E.S.S., 21 anos, usou uma faca para ameaçar a comerciante, de 55 anos, tendo subtraído o objeto e posteriormente fugindo em direção ao cerro.
Um policial, integrante da guarnição do Policiamento Comunitário do Prado, mesmo estando de falga, saiu no encalço do meliante, tendo detido o mesmo logo em seguida.

O policial contou que o acusado ainda portava a faca utilizada no roubo e ao perceber a abordagem jogou a mesma no chão. A bolsa de ração também foi localizada no mato por populares que se aproximaram durante a ocorrência.
Segundo informações policiais, o indivíduo preso é oriundo da vila João Souto Duarte e bastante conhecido no bairro por furtos, assaltos, arrombamento e furto de veículos.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária local.

Nenhum comentário: