Áudios

sábado, 25 de junho de 2016

Homem é preso tentando sacar dinheiro com cartão roubado

FLAGRANTE
Após cometer dois assaltos, ex-apenado foi surpreendido pela BM na agência da Caixa 

Um ex-apenado foi preso na tarde deste sábado (25), no momento exato em que tentava sacar dinheiro com cartão roubado, em Sant'Ana do Livramento.
O flagrante ocorreu dentro da Agência da Caixa Econômica Federal, na rua dos Andradas, por volta das 15h15, quando o indivíduo foi surpreendido pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE e ROTAM-Rondas Táticas Com Motocicletas, da Brigada Militar. 
Conforme informações policiais, Claivisson Vargas de Oliveira, 21 anos, que já cumpriu pena por furto (saiu do presídio em outubro do ano passado), teria assaltado uma senhora na parte da manhã, no Parque São José e a tarde, um senhor de 65 anos, na mesma localidade.
Para o cometimento dos crimes, o acusado conhecido como vulgo "botinha", usou uma faca pela manhã, onde levou documentos, dinheiro e uma chave da senhora, e a tarde, emaçou de agressão o idoso, roubando documentos e cerca de R$ 300. De posse do cartão com senha da segunda vítima, o acusado procurou sacar o dinheiro da conta, mas a mesma não tinha saldo. 
Os policiais contaram que diante do trabalho conjunto entre Rotam- que repassou as informações e características do acusado ao POE e com a informação de que havia sido levado um cartão com senha do idoso, foram realizadas buscas nos locais onde existem terminais da Caixa, logrando localizar o acusado justamente na central da Andradas.
O meliante foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e seria conduzido de volta para a Penitenciária local.

Nenhum comentário: