Áudios

sábado, 9 de julho de 2016

Homem é preso por ameaçar familiares com faca

VIOLÊNCIA
Segundo a Polícia o acusado, de 54 anos é ex-apenado e usuários de entorpecentes

Um homem foi preso em flagrante delito pelo Pelotão de Operações Especiais-POE, no início da tarde deste sábado (09), após ter ameaçado familiares com uma faca, na vila Santos.
Com base nas informações fornecidas pela Polícia, o agressor, um ex-apenado, foi localizado ainda de posse da arma utilizada. Ele tentou resistir a abordagem e foi contido e algemado pela guarnição da Brigada Militar.
A denúncia de violência doméstica ocorreu por volta das 13h, na rua Ilodino Soares, quando os policiais entraram em contato com as vítimas- irmã e o cunhado do agressor.
Com informações de que o ex-apenado poderia estar na casa de sua mãe, os policiais foram até o referido local e o encontraram escondido no quarto dos fundos da casa. A faca estava em cima de sua cama.
Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), G.L.C.O., que é usuário de crack e cocaína, recebeu o auto de prisão em flagrante, por ameaça e com base nos artigos 5º e 7º da Lei Maria da Penha. Mesmo dentro da delegacia o indiciado ainda ameaçou de morte seus familiares na frente dos policiais que conduziam a ocorrência.

Nenhum comentário: