Áudios

sábado, 9 de julho de 2016

Santanense morre em acidente na BR-290 em Santa Margarida do Sul

TRÂNSITO
A vítima foi identificada como Everton Luiz Cardoso Madruga, que residia em Santa Margarida do Sul

Segundo reportagem do portal "A Notícia Online", o santanense Everton Luiz Cardoso Madruga, 20 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido no final da madrugada deste sábado (08), na BR-290, localidade de Alto das Canas, zona rural de Santa Margarida Sul. A vítima, que morava em Santa Margarida do Sul com sua família, estava em um Fiat/Uno, de cor preta.
O jovem, trafegava sentido São Gabriel/Porto Alegre e colidiu o automóvel que dirigia com um caminhão baú de Dom Pedrito que vinha no sentido contrário. 
O motorista do caminhão foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Santa Casa de São Gabriel com suspeita de fratura em uma das pernas.
Os bombeiros e a Brigada Militar (BM) de São Gabriel foram notificados por volta das 5h55. A PRF continuava no local do acidente no final da manhã.
RELATO – O motorista do caminhão conseguiu evitar que o veículo saísse da rodovia. Após colidir, ele ainda rodopiou duas vezes na pista e parou virado para a direção oposta a que trafegava, cerca de 100 metros do local da colisão.
Chovia muito no momento do acidente. A suspeita é de que o motorista do carro (um Uno, placas de Nova Santa Rita) possa ter dormido.

Fonte:https://n1noticia.wordpress.com/

Nenhum comentário: