Áudios

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Prefeitura propõe adiantar repasses para Santa Casa

NEGOCIAÇÃO
Governo do Estado não pagou e nem deu prazo para repassar a verba do hospital em Livramento

Diante da falta de responsta do Governo do Esado, de quando pagará o que deve à Santa Casa de Sanbt'Ana do Livramento, o prefeito municipal, Glauber Lima, propôs aos trabalhadores do hospital o adiantamento nos repasses da Prefeitura no sentido de quitar os salários atrasados. "Recebi hoje, na Prefeitura, os trabalhadores da Santa Casa que reivindicam o pagamento dos salários em atraso e expliquei que essa é a nossa maior preocupação no momento. 
Diante da falta de resposta do Governo Sartori de realizar os pagamentos que deve ao Hospital, apresentei uma proposta - que será analisada pelo SindiSaúde - de adiantamento do repasse mensal de R$ 323 mil da Prefeitura referente ao mês de julho (que seria pago em agosto), para realizar a quitação, conforme prazos de estipulados pelo Conselho Gestor, de 04 vales-alimentação; de 50% do salário de maio; e até dia 20/07, do saldo referente a março e dos outros 50% de maio", explicou o prefeito Glauber. 
O prefeito ainda concluiu que "temos feito de tudo para manter a Santa Casa de portas abertas e reconhecemos o esforço de cada um dos trabalhadores que dão sua alma para atender aos irmãos santanenses nas horas mais difíceis".

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário: