Áudios

domingo, 18 de setembro de 2016

Mulher é estuprada no Lago Batuva

VIOLÊNCIA
Vítima contou que o acusado vestia roupas de gaúcho e usou uma adaga para ameaçá-la

Na madrugada da última quinta-feira (15), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de estupro na região do Lago Batuva, em Livramento, por volta das 3h30. A vítima foi localizada na BR-293 e encaminhada para atendimento médico na Santa Casa.
Ela contou aos policiais que tinha sido violentada por um homem de estatura média, vestido de gaúcho, que estava em um veículo Fiat/Palio. O agressor abordou a vítima na rua Rivadávia Corrêa, esquina com Thomaz Albornoz, por volta das 2h.
Ele desceu com uma adaga na mão e obrigou a mulher a subir no veículo. Na sequência eles foram para a região do Lago Batuva e mediante ameaças e uso da força física, a vítima foi obrigada a manter relações sexuais, conforme versão apresentada na DP.
Depois dos atos de violência, a vítima conseguiu escapar depois de ter entrado em lutar corporal contra o seu agressor, tendo inclusive pegado a chaves do carro. Ela conta que chamou socorro para o 190, mas como não foi socorrida a tempo, teve que largar as chaves e saiu correndo em direção à rodovia federal, onde foi localizada. A vítima contou ainda que o referido homem tinha hálito etílico e carregava uma gaita dentro do veículo.

Nenhum comentário: