Áudios

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Polícia Civil emite nota sobre boataria dos palhaços criminosos

LENDA URBANA
Delegada titular da DPPA declarou que não recebeu qualquer denúncia concreta sobre tais fatos

Uma onda de compartilhamento de informações a respeito de "palhaços criminosos", movimentou a cidade de Livramento na quinta-feira (13), principalmente nos meios de comunicação.
Parte da sociedade assustada com fatos divulgados em redes sociais, questionavam até mesmo a Polícia local sobre os tais ataques de palhaços.
A boataria ficou tão forte, que a delegada titular da DPPA e 1ªDP, Giovana Muller, emitiu nota em rede social, explicando o seguinte: A Polícia Civil de Sant'Ana do Livramento informa que as investigações levadas a efeito até o momento NÃO CONFIRMAM a existência de supostas agressões feitas por palhaços, tampouco que a foto veiculada nas redes sociais seja aqui da cidade. Nenhum registro de ocorrência foi feito por eventual vítima e não existem testemunhas que tenham visto pessoas vestidas de palhaços. Ao que tudo indica se trata de BOATO. Informações concretas a respeito poderão ser dadas de forma anônima através do número 197 ou diretamente à seção de investigação n.º 3242-2129.

Nenhum comentário: