Delegada titular da DPPA declarou que não recebeu qualquer denúncia concreta sobre tais fatos
Uma onda de compartilhamento de informações a respeito de "palhaços criminosos", movimentou a cidade de Livramento na quinta-feira (13), principalmente nos meios de comunicação.
Parte da sociedade assustada com fatos divulgados em redes sociais, questionavam até mesmo a Polícia local sobre os tais ataques de palhaços.
A boataria ficou tão forte, que a delegada titular da DPPA e 1ªDP, Giovana Muller, emitiu nota em rede social, explicando o seguinte: A Polícia Civil de Sant'Ana do Livramento informa que as investigações levadas a efeito até o momento NÃO CONFIRMAM a existência de supostas agressões feitas por palhaços, tampouco que a foto veiculada nas redes sociais seja aqui da cidade. Nenhum registro de ocorrência foi feito por eventual vítima e não existem testemunhas que tenham visto pessoas vestidas de palhaços. Ao que tudo indica se trata de BOATO. Informações concretas a respeito poderão ser dadas de forma anônima através do número 197 ou diretamente à seção de investigação n.º 3242-2129.
Nenhum comentário:
Postar um comentário