FISCALIZAÇÃO
Erro de grafia no documento do carro motivou uma revista minuciosa e na prisão do contrabandista
A PRF-Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 200 kg de maconha na tarde desta terça-feira (01), na BR-158, em Rosário do Sul.
Além disso, o carro que transportava a droga estava com os sinais identificadores adulterados e o condutor utilizava carteira de identidade falsificada.
Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Fiat Uno com placas argentinas. Ao verificarem a documentação, os PRFs constataram que existia um erro de grafia no documento do carro e placa. Com esse fato, foi realizado uma revista minuciosa no veículo, onde foi encontrada a droga escondida no veículo.
O condutor afirmou que estava trazendo a droga do Paraguai e que levaria para a capital Uruguaia. No total, 250 tabletes de maconha foram encontrados dentro do carro.
O homem, um paraguaio de 24 anos, foi preso e conduzido para a polícia judiciária pelos crimes de tráfico internacional de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e falsa identidade. Após a realização da ocorrência o criminoso será encaminhado para o sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário