Áudios

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Policiais são homenageados por evitar fuga em presídio

RECONHECIMENTO
O reconhecimento foi proposto pelo vereador Jansen Nogueira Charopem e aprovado na Câmara

Os soldados da Brigada Militar, Bruno Leonardo Correa Trindade, Fábio Ageitos Soares, Bruno de Oliveira Nascimento e Luiz Inácio Gonçalves Mendes, lotados em Sant'Ana do Livramento, receberão Voto de Congratulações na Câmara Municipal de Vereadores em reconhecimento ao evitar uma fuga em massa da Penitenciária local, no início da madrugada de segunda-feira (31).
O reconhecimento foi proposto pelo vereador Jansen Nogueira Charopem, também brigadiano que destacou em rede social o excelente trabalho de seus colegas militares:
Na minha terra amada e querida tudo e qualquer coisa vira polêmica, e daí vem as mensagens, as críticas, algumas boas e outras nem tanto, umas até com um pingo de maldade me atrevo a dizer, existe também o desconhecimento, a desinformação, em fim. Assim é a minha terra. Minha amada Livramento.
Meus colegas da Brigada Militar evitaram uma fuga em massa da Penitenciaria de Livramento, e uns vão dizer: mas eram só 6 apegados. Mas esqueceram que a Janela que foi cortada ficou aberta.
Esqueceram que eram 4 Brigadianos contra quase 160/170 apenados. Esqueceram da escuridão
Esqueceram que na cabeça deste ser humano Brigadiano estavam os R$ 450 reais do seu salário e mais de 2.000 de conta pra pagar. Esqueceram a falta de efetivo pra uma Cadeia desse porte.
Esqueceram da falta de apoio do Governo do estado. Esqueceram outras tantas coisas.

Mas vamos polemizar, com ou sem conhecimento de causa. Hoje foi aprovado na câmara de Vereadores uma homenagem a estes 4 Guerreiros. Que não deixaram ir às ruas um monte de vagabundo e bandido, em defesa dessa própria comunidade que vem ao Face e o ataca muitas vezes.
Serão reconhecidos pelo Poder Legislativo sim. Parabéns a vocês 4 que agarraram estes Cidadãos com as próprias unhas e colocando suas vidas em risco por 450 reais e um monte de critica, e aos que apoiaram na ocorrência também. 
Destacou o vereador em rede social.

Nenhum comentário: