Áudios

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Carro roubado em Gravataí é localizado em assentamento de Livramento

BRIGADA MILITAR
Veículo estava nos fundos de um lote, com placas clonadas e apenas com o banco do motorista

A Brigada Militar recuperou no início da manhã desta terça-feira (15), um veículo que estava em situação de roubo desde outubro deste ano em Gravataí/RS.
Segundo informações policiais, uma denúncia chegou até a Brigada Militar dando conta de que o referido veículo estava em um lote no Assentamento Roselí Nunes e que não pertenceria aquele local.
A Patrulha Rural foi deslocada para a região do Itaquatiá, interior do município junto a linha de fronteira, quando localizou o Hyundai/Tucson, preta, com as placas falsas ITT-8324. A placa verificada era clonada e estava com o lacre traseiro rompido. Além disso, o veículo continha apenas um banco, o do motorista, característico dos utilizados pelos cigarreiros.
Após verificação dos chassis, os policiais identificaram o veículo, placas IVK-2225, que havia sido roubado de uma família, junto com outro automóvel. A quadrilha na oportunidade também levou jóias e roupas da família que foi feita refém pelo bando.
No referido assentamento em Livramento o dono do lote disse que não sabia da origem do veículo e informou aos policias que outro assentado havia deixado o veículo lá há cerca de 20 dias.
O dono do lote foi encaminhados para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Nenhum comentário: