Áudios

terça-feira, 5 de julho de 2016

Trabalhadores da Santa Casa encerram paralisação

GREVE
Categoria aceitou em Assembleia o adiantamento do repasse proposto pelo Governo Municipal

O presidente da Comissão Gestora da Santa Casa em Livramento, Virlei Becker, confirmou que os trabalhos voltaram ao normal no hospital, após a categoria dos trabalhadores ter definido em assembleia, na segunda-feira (04), sobre o encerramento da greve.
Becker ressaltou durante entrevista que o prefeito municipal, Glauber Lima, propôs aos trabalhadores na última sexta-feira, o adiantamento do repasse mensal de R$ 323 mil da Prefeitura referente ao mês de julho (que seria pago em agosto), para realizar a quitação, conforme prazos de estipulados pelo Conselho Gestor, de 04 vales-alimentação; de 50% do salário de maio.
Diante do proposto, o presidente do Sindisaúde, Silvio Madruga realizou uma assembleia para que a categoria pudesse opinar a respeito da referida oferta. "Os trabalhadores da saúde da Santa Casa mais uma vez deram um voto de confiança a direção do hospital. A categoria decidiu por maioria levantar a greve com prazo até o dia 20 de julho, caso não se cumpra o prometido voltaremos a greve", destacou Madrugada em sua rede social.

Nenhum comentário: